ATENÇÃO: AO COMPRAR EM NOSSO SITE VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO COM A NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A MARMADE BIKINIS proporciona produtos de qualidade, desenvolvidos com todo cuidado e dedicação.
Independente disso, por priorizarmos a satisfação e direitos dos nossos clientes.
Com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, a MARMADE BIKINIS criou um Procedimento de Trocas e Devoluções para facilitar a experiência dos nossos clientes, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor.
É imprescindível que o consumidor fique atento aos prazos e condições para a solicitação de troca ou devolução.
COMO REALIZAR UMA TROCA?
Se precisar trocar o produto, entre em contato com a MARMADE BIKINIS.
O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto (conforme código de rastreamento).
É só enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e o motivo da troca. Após a nossa confirmação, você deve seguir as instruções e prazos enviados para o seu e-mail. Não trocamos pedidos fora do prazo de solicitação ou de postagem.
Para o envio: Embale sua peça e coloque em um papel os detalhes da sua troca: número do pedido, nome e instruções.
O produto deve estar em perfeitas condições: sem odor, sem indícios de uso e/ou lavagem, deve acompanhar embalagem e etiqueta afixada à peça. Se o produto não seguir o padrão de troca, nos reservamos ao direito de não realizá-la.
BIQUÍNIS COM INDÍCIOS DE MAU USO NÃO TEM DIREITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO.
O que são indícios de mau uso?
– Lavagem inadequada do produto
– Desgaste em decorrência do uso
– Manchas causadas pelo contato de produtos com o tecido
– Danos acidentais
Dicas e cuidados durante o uso:
– Cuidado com superfícies ásperas, elas podem danificar o tecido
– Ao sair de piscinas, sempre deixe água corrente cair no tecido para retirar o cloro da peça
– Muito cuidado com o uso de protetores e bronzeadores, a peça pode manchar caso entre em contato com o produto
– Siga todas as instruções de lavagem que são enviadas junto à sua compra, para cuidar e manter o seu biquíni em perfeito estado
O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para resolução de trocas é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto pela MARMADE BIKINIS.
Será de responsabilidade do cliente todos os custos com a sua postagem para troca, exceto em casos de recebimento de produto errado ou defeituoso.
A MARMADE BIKINIS se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.
PRODUTOS DE PROMOÇÃO NÃO ACEITAMOS TROCAS.
MINHA PEÇA VEIO COM DEFEITO:
A MARMADE BIKINIS tem muito cuidado com cada peça que sai de nosso estoque e atenção com o acabamento de cada produto. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio. Mas caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidas ou trocadas. Basta seguir as instruções a seguir. O prazo de solicitação é de 7 dias corridos após o recebimento do produto (conforme código de rastreamento). É só enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e o defeito encontrado (com foto anexada ao e-mail). Nesse caso, todas as despesas de envio são por nossa conta. O produto poderá ser substituído pelo mesmo ou outro do mesmo valor. O produto deve estar em perfeitas condições: sem odor, sem indícios de uso e/ou lavagem, deve acompanhar embalagem e etiqueta afixada à peça.
A MARMADE BIKINIS tem prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto após o seu recebimento. Após a análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto ou por outro produto no mesmo valor da peça trocada.
DEFEITO APÓS O USO:
Se a sua peça apresentar algum problema após o uso, envie um e-mail para [email protected] e informe o número do seu pedido. A peça será enviada para a nossa oficina de costura e após o conserto será enviada de volta. Não trocamos ou substituímos peças usadas.
DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO):
Desistiu do produto? Entre em contato com a MARMADE BIKINIS. O prazo que o cliente tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O cliente deverá fazer a solicitação de devolução através de e-mail direcionado para [email protected] contendo o número da nota fiscal e o número do pedido da compra. Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a MARMADE BIKINIS, para análise do produto. O produto deverá ser enviado acompanhado com a nota fiscal e com a embalagem original, etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso.
Após análise do produto, a MARMADE BIKINIS irá entrar em contato com uma resposta.
Poderá o cliente optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor da peça devolvida, ou solicitar o reembolso do valor já pago. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez. A validade do vale-compra será de 30 dias a partir da data da sua geração.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
REEMBOLSO DO VALOR:
Caso haja a desistência da compra, o prazo para solicitação do cancelamento do pedido é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto (conforme código de rastreamento). O reembolso é feito da mesma forma que o pedido foi pago. O produto deve estar em perfeitas condições: sem odor, sem indícios de uso e/ou lavagem, deve acompanhar embalagem e etiqueta afixada à peça. Códigos de postagem tem validade de 2 dias para envio, após vencido, não emitiremos um novo código.
Consulte atentamente a tabela de medidas antes de realizar a sua compra.
.